Já no episódio de estreia de "Dupla Identidade" Edu (Bruno Gagliasso) faz uma vítima. A bela Mariana (Yanna Lavigne) está caminhando para casa quando percebe que não está sozinha. Amedrontada, a jovem relaxa quando vê um rapaz de muletas que deixou cair o material que carregava. Os olhos azuis e o sorriso encantador dele a fazem relaxar, mas em pouco tempo, uma pancada vai mudar a vida da moça para sempre. As cenas vão ao ar nesta sexta-feira (19).
No seriado escrito por Glória Perez, Edu é um serial Killer que trabalha em escritório de advocacia e está prestes a ser indicado para entrar no seleto time de assessores do senador Oto Veiga (Aderbal Freire Filho). Ambicioso, ele não mede esforços para provar merece a oportunidade.
O destino de Edu se cruza por acaso com o de Ray (Débora Falabella), uma romântica promotora de moda. Quando se conhecem na praia, os dois percebem uma conexão imediata. Sem desconfiar da identidade criminosa do homem encantador que se apresenta, ela vê o companheiro dos seus sonhos: bonito, bem-sucedido, inteligente e sedutor.