Prestes a completar 60 anos de idade, Xuxa tem revisitado sua vida ao longo da preparação do documentário dirigido por Pedro Bial e ainda sem data prevista de estreia. Na série, a apresentadora será exposta, sem muitos filtros, a momentos felizes e outros bastante conturbados de sua trajetória, como os reencontros com o ator que contracenou com ela no polêmico filme "Amor estranho amor", e com Marlene Mattos, que foi diretora de seus programas - e de sua vida - por muitos anos.
Ficar cara a cara com Marlene depois de 15 anos sem se ver, até agora parece ter sido para a mãe de Sasha o momento mais desafiador. "Eu acho que ela foi meio armada, achando que era 'meu documentário, feito pelo meu amigo Pedro [Bial]'. Já chegou de um jeito assim: 'Se vocês acham que vou pedir desculpas, não vou'", descreveu a loira em entrevista publicada pela colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo".
Xuxa então assumiu que ficou espantada com a postura da ex-amiga. "Ela não mudou nada. Isso me deixou chocada. Eu mudo quase diariamente", afirmou.
Irmã mais velha de Xuxa, Mara Rubia Meneghel Casas morreu recentemente aos 67 anos em Barcelona, na Espanha, onde morava."Ela era saudável, uma pessoa de grande coração, que ajudava todo mundo. Estava com viagem marcada para o Brasil. Acordou com um resfriado e acabou assim", detalhou.
E explicou que, para ela, o que aconteceu com a irmã deixou uma grande lição. "É um grande aviso para as pessoas não fazerem o que eu fiz: eu estava sem falar com ela. Foi por divergência política. Ela ficava me mandando uns vídeos com fake news. Falei para parar. Não parou e eu bloqueei ela. Não tem amanhã garantido, nem para quem está com saúde", lamentou a artista, que em 2015 também perdeu um irmão, Cirano, vítima de um infarto fulminante.