A família de Xuxa Meneghel perdeu recentemente Mara Rubia Meneghel Casas, irmã mais velha da apresentadora. A psicoterapeuta vivia no exterior há cerca de três décadas e faleceu aos 67 anos, vítima de embolia pulmonar. O estranho silêncio da mãe de Sasha Meneghel em relação ao triste acontecimento chamou atenção nas redes sociais.
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do 'O Globo', a esposa de Junno Andrade abriu o jogo e revelou que sua relação com a irmã estava rompida por divergências políticas. De acordo com Xuxa, Mara Rubia foi bloqueada por enviar notícias falsas a respeito das eleições envolvendo Lula e Jair Bolsonaro.
Ao longo da revelação, a famosa explicou que se arrepende por ter cortado laços com a irmã por tão pouco. "Ela era saudável, uma pessoa de grande coração, que ajudava todo mundo. Estava com viagem marcada para o Brasil. Acordou com um resfriado e acabou assim", iniciou.
E completou: "É um grande aviso para as pessoas não fazerem o que eu fiz: eu estava sem falar com ela. Foi por divergência política. Ela ficava me mandando uns vídeos com fake news. Falei para parar. Não parou e eu bloqueei ela. Não tem amanhã garantido, nem para quem está com saúde".
Em setembro de 2015, a família de Xuxa Meneghel enfrentou a dor de se despedir de Cirano Rojabaglia. O irmão da apresentadora tinha 60 anos e foi vítima de um infarto fulminante. Além de Mara Rubia e Cirano, ela tem outros dois irmãos, Solange Meneghel e Blad Meneghel.
Luiz Floriano, pai da famosa, faleceu em março de 2017, e a mãe, dona Alda Meneghel, em maio do ano seguinte, 10 anos após receber o diagnóstico de Mal de Parkinson.