Xuxa lançou neste sábado (20) o décimo terceiro DVD da coleção "Xuxa Só Para Baixinhos". O evento, que aconteceu em um evento da Zona Oeste do Rio, reuniu ex-paquitas como Bianca Rinaldi, que levou suas filhas gêmeas Beatriz e Sofia, além de Debby Lagranha, que foi acompanhada pela pequena Maria Eduarda, que posou para uma selfie com a dona da festa. Mas quem roubou a cena foi Maria Flor, filha de Deborah Secco. Acompanhada pelo pai, Hugo Moura, enquanto a mãe famosa está gravando um filme em São Paulo, a pequena posou para os fotógrafos segurando uma foto de Xuxa. Ao lado do namorado, Junno Andrade, Xuxa subiu ao palco para apresentar o DVD , voltado para o público infantil.
Se no evento que fez para as crianças correu tudo bem, no show que fez para seu público mais antigo não se pode dizer o mesmo. Recentemente Xuxa comandava um show de sua turnê nacional Xuchá, no Metropolitan, também no Rio, quando foi pega de surpresa por imagens de seu pai, morto em março deste ano, no telão do evento. E o que era para ser uma homenagem para a apresentadora acabou virando uma saia justa. Na mesma hora a artista deixou o palco chorando e foi consolada pelo namorado. Momentos depois, mais calma, a rainha dos baixinhos voltou ao show e desabafou: "Desculpa, galera, mas tem coisas que é desnecessário viver outra vez, principalmente em um momento que é pra divertir vocês".
Volta e meia imagens e frases já ditas por Xuxa no passado, durante seus programas infantis, viram memes nas redes sociais. Em entrevista a Hugo Gloss, a mãe de Sasha garantiu que não fica chateada com as brincadeiras e disparou: "Amo todos! Eu era muito sem noção de nada...Muito bom! Ia amar ver alguém assim na TV hoje em dia, tá tudo tão falso ou tão politicamente correto".
Morando no Rio e Junno Andrade em São Paulo, não é sempre que o casal consegue estar junto. Mas a artista garantiu que a qualquer momento eles estão dispostos a fazer sacrifício para ficarem juntos. "Ju faz a todo o instante: pega avião, moto, carro, o que tiver que pegar pra ficar do meu lado, seja pra dormir no chão do hospital ou na minha cama e depois volta sem dormir e trabalhar, cantando ou atuando", detalhou. E revelou que também já retribuiu todo esse carinho com uma verdadeira aventura: "Já peguei o carro na madrugada sozinha e fui pra São Paulo sem nunca ter ido de carro pra fazer surpresa, mas o Waze estava em alemão (não sei por que) e não consegui trocar. Fui do Rio pra Sampa ouvindo tudo em alemão (risos). Cheguei borrada de medo, mas cheguei".