Xuxa Meneghel e Adriane Galisteu lembraram os 21 anos da morte de Ayrton Senna, nesta sexta-feira (1), nas redes sociais. As ex-namoradas do piloto, que morreu em 1994, publicaram uma foto em seus perfis do Instagram homenageando a data. Xuxa, que atualmente namora o ator Junno Andrade, compartilhou uma imagem em preto e branco na qual aparece com Ayrton. "Vinte e um anos sem o Benco", legendou a apresentadora, que saiu da TV Globo e agora está na Record.
Já Adriane preferiu publicar uma foto apenas do piloto com uma frase dele: "Na adversidade, uns desistem, enquanto outros batem recorde". "Para sempre", legendou a apresentadora, que vai comandar em breve um programa de culinária. Atualmente, Adriane é casada com o estilista Alexandre Iódice, com quem teve Vittorio, de 4 anos.
Adriane Galisteu sobre Xuxa: 'Não é amiga, mas estamos longe de sermos inimigas'
A relação de Xuxa e Galisteu não é a das melhores pelo fato das duas terem namorado Ayrton Senna. No ano passado, Adriane foi ao mesmo evento que Xuxa depois de 20 anos e garantiu que não houve qualquer constangimento. "Xuxa não é minha amiga, mas estamos longe de sermos inimigas. Acabei de ir até lá dar um beijo na Viviane (irmã de Senna) e inclusive ajudei a arrecadar dinheiro para a Fundação Xuxa Meneghel", disse a apresentadora.
Galisteu prestifiou casamento do ex, Roberto Justus
Adriane Galisteu foi uma das famosas que marcaram presença no casamento de Roberto Justus e Ana Paula Siebert, na noite de quinta-feira (30), em São Paulo. Até aí, nada demais, não fosse o fato dela já ter sido casada com o apresentador e empresário. Em conversa com à revista "Quem", a loira comentou sua presença na festa de matrimônio do ex-marido. "É como estar no casamento de um amigo. Penso que é uma pessoa que gosto e considero. Desejo sorte", afirmou.
"Ele está com uma mulher linda, educada e extremamente gentil. Tomara que, desta vez, seja para valer", brincou Adriane. "Acho que o tempo passa e a gente amadurece, envelhece e o bom é que o Justus está aí acelerando. O certo é ele", pontuou.