Adriane Galisteu foi uma das famosas que marcaram presença no casamento de Roberto Justus e Ana Paula Siebert, na noite desta quinta-feira (30), em São Paulo. Até aí, nada demais, não fosse o fato dela já ter sido casada com o apresentador e empresário. Ocorrida em 1999, a união virou notícia na época, assim como sua breve duração: apenas oito meses.
Em conversa com a revista "Quem", Adriane comentou sua presença na festa de matrimônio do ex-marido. "É como estar no casamento de um amigo. Penso que é uma pessoa que gosto e considero. Desejo sorte", disse a apresentadora.
"Ele está com uma mulher linda, educada e extremamente gentil. Tomara que, desta vez, seja para valer", brincou Adriane. "Acho que o tempo passa e a gente amadurece, envelhece e o bom é que o Justus está aí acelerando. O certo é ele", pontuou.
Outras duas ex-mulheres de Justus também foram
Sobre o convite recebido, a loira foi só elogios. "O Justus é uma pessoa muito educada. O Alê (Iódice, seu atual marido), por exemplo, nunca tinha se casado. Mas ele também é extremamente cortês com as outras ex. Já eu não sou tão cortês assim (com elas). Não sou muito educada", divertiu-se.
No Instagram, ela felicitou o casal. "Parabéns, Ana Paula e Roberto! Felicidades! Saúde e amor, muito amor", desejou Adriane, que não foi a única ex-mulher de Justus a marcar presença no evento. Sasha Chrysman, primeira mulher do empresário e mãe de Fabiana e Ricardo; e Gisela Prochaska, sua segunda esposa e mãe de Luiza, também estiveram no local.
Ao saber da presença de três ex-mulheres, Justus comemorou. "Estou feliz", disse ele, justificando, em seguida, a ausência de Ticiane Pinheiro, com quem teve Rafaella Justus. "Ela foi viajar com o Cesar Tralli", contou ele sobre a apresentadora do "Programa da Tarde", com quem mantém bom relacionamento.
Vale que, ao enviar o convite de seu casamento com Ana Paula, realizado no dia de seu aniversário de 60 anos, Roberto Justus brincou com seu vasto currículo amoroso, prometendo que esse seria seu último matrimônio.
Justus já disse que união com Galisteu foi 'irrelevante'
O clima cordial entre Adriane Galisteu e Roberto Justus demonstrado no casamento dele com Ana Paula mostra que os dois superaram uma polêmica recente. Em 2013, em entrevista à revista "Alfa", o empresário elogiou sua união com Ticiane Pinheiro, de quem havia acabado de se separar, mas não falou com carinho do matrimônio com Adriane.
"Foi um casamento-relâmpago e pouco relevante", comentou ele. A apresentadora não recebeu bem a declaração e rebateu. "Foi deselegante o que ele falou. Ainda mais vindo dele, que preza pela elegância. Realmente foram só oito meses de casamento. Agora, ele era só um publicitário, então, para mim pode ter sido irrelevante, para ele acho que não", cutucou.