Adriane Galisteu vai comandar um programa de culinária ao lado do marido, Alexandre Iódice, e do filho, Vittorio, no canal "Discovery Home & Health", mostrando a rotina da família na cozinha. A apresentadora, que já declarou que não vai colocar a mão na massa na atração, está longe de ficar de braços cruzados.
De acordo com a coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja São Paulo", ela vai entrevistar dois convidados para cada dia da atração, exibida no canal fechado, no qual a loira já apresenta um reality de casais.
Sobre a sua participação no reality, Adriane garantiu que as iguarias preparadas na cozinha ficarão à cargo do marido. "Não corto cebola nem cozinho, mas arrumo a mesa e mexo a comida nas panelas", explicou. A atração ainda sem nome, contará com a participação descomprometida do filho, de 4 anos. "O Vittorio não tem um papel definido, vai ficar por ali como se estivesse em nossa casa", declarou.
'Não estou em fase de recusar trabalho', diz Galisteu
O reality de culinária já começou a ser gravado na Granja Viana e tem estreia prevista para o primeiro semestre deste ano no canal, em que Adriane permance contratada há três anos. O sucesso na emissora que teve a audiência melhorada após a chegada da apresentadora, entretanto, não diminuiu o seu desejo voltar à TV aberta: "Não estou em fase de recusar trabalho."
Longe do grande público desde que deixou a Band, Adriane Galisteu esteve no alvo da Record para assumir o "Programa da Tarde", no lugar de Ana Hickmann - que voltou a comandar o "Hoje em Dia" após a emissora reformular o programa, trazendo Cesar Filho à frente da atração. O canal, porém, teria decido não firmar acordo com a loira e acertou o contrato com Xuxa, que poderá fazer um programa no formato do que é apresentado por Ellen Degeneres, na TV americana.
"Gostaria de voltar com o 'É show'. Tinha a plateia. Tinha entretenimento. Acho que tá fazendo falta. Estou tentando voltar com este programa", contou a apresentadora em entrevista ao programa "Pânico da Band".