Xuxa Meneghel entregou ao participar de uma brincadeira que Bruna Marquezine e Sasha são bagunceiras. Em entrevista ao canal do Youtube da Foquinha, a apresentadora da Record recordou uma viagem que fez com as duas amigas ao escolher a atriz como uma pessoa para não dividir quarto em uma viagem. "Uma vez entrei no quarto das duas e tive que passar por cima de todas as roupas até chegar na Bruna e na Sasha. Elas são as pessoas são mais bagunceiras que possam existir. Não sei se é do signo, elas são de leão... elas abrem a mala, tiram todas as roupas e é: usou, tirou e já pegou outra. Elas sabem onde estão as coisas. São as piores para colocar no quarto. Não coloque juntas ou com você", contou ela, em tratamento por calo em cordas vocais.
Morando longe da herdeira, a famosa comentou também que ajuda a estudante de moda nas arrumações quando está por Nova York: "Quando vou visitá-la eu fico mais tempo pra arrumar do que qualquer outra coisa. Tenho um pouco de TOC". Ainda falando sobre a herdeira, atualmente curtindo férias com namorado na Jamaica, Xuxa disse que suas conversas não poderiam ser vazadas. "Não por mim, por ela, porque ela é muito reservada. O que ela fala pra mim ela fala pra mãe, então obviamente não quer que ninguém saiba", explicou.
Agora com o visual raspado, Meneghel avaliou outros artistas com quem não trocaria de cabelo e indicou seu genro, o ator Bruno Montaleone. "O Bruno, na realidade, acabou de fazer novela onde colocou aplique e quando ia la em casa volta e meia eu via uns pedaços de cabelo dele e ficava com aparência suja, porque esse negócio dá. Eu já usei pra fazer um filme e é a pior coisa da vida. Não pode lavar direito, fazer escova, tanto é que hoje optei por isso daqui (raspar a cabeça) porque odeio qualquer coisa que me faça ficar presa a um cabelo", afirmou.
Afastando mais uma vez os rumores de rivalidade com Angélica, Xuxa declarou também a vontade de ser mais próxima da mulher de Luciano Huck ao escolhe-la na brincadeira para ser uma de suas paquitas, com quem mantém contato através de grupo no Whatsapp. "Ela tem cara. Aquele cabelinho loiro. Eu gosto muito dela. Com o tempo, sendo apresentadora, pessoas falavam algumas coisas e depois comecei a ver e hoje chamo ela de amiga vintage. Ela tem um humor, cara... eu queria ter muito mais tempo de estar perto dela. Se eu tivesse ela como paquita era um sinal que teria ela mais perto de mim, queria ter mais contato", confessou.
Ao escolher uma pessoa para trocar de vida por um dia, Ivete Sangalo foi indicada. "Ela uma pessoa que abre a boca e canta maravilhosamente bem. É baita de uma mãe, pessoa incrível, mas como cantora não existe nenhuma tão potente como ela. A coisa que eu não tenho é voz potente, nunca me imaginei cantando e queria ser cantora por um dia. E cai bem palavrão na boca dela", brincou.
(Por Rahabe Barros)