Se você é da geração que acompanhou a dominação de Carla Perez como dançarina do grupo 'É o Tchan', certamente sabe muito sobre o seu casamento com o cantor Xanddy. Juntos desde 2000, os famosos tem dois filhos e atualmente vivem nos Estados Unidos.
Apesar de estarem longe do solo brasileiro, vez ou outra Xanddy e Carla Perez viram assunto por aqui. Os motivos vão desde uma suposta rejeição do cantor pela sexualidade da filha, que foi discutida publicamente na internet, até o corpo escultural do filho caçula do casal.
Mas a vida de Xanddy e Carla Perez também é badalada por si só. Agora, eles resolveram revelar detalhes íntimos da vida sexual durante uma entrevista ao Penetra de Splash, do UOL, e deixaram muita gente chocada.
Durante o bate-papo, Xanddy revelou se pudor que já transou em um local público com Carla Perez: "Me perguntaram na caixinha [do Instagram] uma vez se eu já transei na árvore. Na árvore é difícil, mas veja: eu já transei em uma praia", disparou.
Além disso, o cantor entregou os detalhes do ocorrido e o que tiveram que fazer para não serem reconhecidos: "Já sendo famoso, e com minha esposa que é famosa. Então, foi um negócio... E não era uma praia deserta, não. Tinha um negocinho que a gente teve que improvisar", completou Xanddy.
Recentemente, o colunista Gabriel Perline, do iG, publicou uma matéria dizendo que Xanddy não teria lidado bem com o fato da filha Camilly Victoria estar namorando outra mulher. Após o caso dominar a internet, pai e filha resolveram se pronunciar nas redes sociais e negaram as acusações:
"A base na nossa família sempre foi o amor e o respeito. Eu jamais teria um problema com minha filha ou com meu filho por conta de qualquer escolha deles. Muito pelo contrário. Eu e Carla queremos que eles se sintam apoiados, amados. Eu acho que é isso que o mundo tá precisando, de amor", disse Xanddy.
Camilly, por sua vez, confessou ter se sentido desrespeitada com a repercussão da notícia, e saiu ao lado do pai, alegando que em momento algum ele reagiu da maneira que foi veiculado:
"Me sinto desrespeitada em ver que minha sexualidade está sendo um tópico de discussão, e mais desrespeitada ainda em ver que mentiram sobre meus pais não me apoiarem para chamar mais atenção", lamentou.