Em julho desde ano surgiu uma fake news de que Carla Perez e Xanddy por serem evangélicos seriam contra o relacionamento homoafetivo de Camilly Victoria. A filha do casal que tem Victor ainda como herdeiro.
Camilly Victoria está apaixonada por Daze, uma jovem norte-americana, e as duas assumiram seu relacionamento por meio de publicações no TikTok. Por algum motivo daí surgiu que os pais famosos não aceitariam a filha.
Imediatamente Carla Perez se pronunciou contra o que estavam fazendo com sua família assim como Xanddy que foi apontado como o mais revoltado do casal com o relacionamento da filha. Na ocasião o cantor se pronunciou:
"A base na nossa família sempre foi o amor e o respeito. Eu jamais teria um problema com minha filha ou com meu filho por conta de qualquer escolha deles. Muito pelo contrário. Eu e Carla queremos que eles se sintam apoiados, amados. Eu acho que é isso que o mundo tá precisando, de amor", pontuou.
Aproveitando o natal de 2023, Carla Perez e Xanddy celebraram com os filhos e as noras. Foram publicadas nas redes sociais fotos da família ao lado da árvore de natal com a legenda de amor:
"Te desejo amor. Uma palavra que para mim define o Natal é amor, o sentimento mais puro e sublime que existe. Por amor, Cristo nasceu, por amor ele se sacrificou, e o amor dele é incondicional por nós. Obrigada, Jesus", escreveram no Instagram.
No X as fotos da família viralizaram e eles receberam uma chuva de elogios: "Fiel retrato de como realmente deveria ser uma família cristã: amorosa, tolerante e agregadora", escreveu um usuário do X. "Essa foto é babado. Uma mãe realmente pode edificar um lar viu", elogiou o segundo.
"Essa foto diz tudo! A família é a base de tudo e a escolha dos nossos filhos tem que ser respeitada", opinou a terceira.