William Waack e Cris Dias entraram para o time de famosos que se envolveram em polêmicas na Olimpíada Rio 2016: os dois se desentenderam ao vivo no "Jornal da Globo" na madrugada desta quinta-feira (18) e agitaram as redes sociais.
Depois de a apresentadora negar qualquer atrito com o companheiro de bancada, ao publicar um vídeo com ele no Instagram, foi a vez de William Waack dar a sua versão sobre o episódio. Em entrevista ao jornal "Folha de São Paulo", o veterano garantiu que tudo não passou de uma brincadeira.
"Uma jovialidade entre colegas de profissão que se gostam e se apreciam", indicou o jornalista, alvo de críticas por sua postura ao entrevistar Anitta. Surpreso, ele atribuiu a culpa de tamanha repercussão à crise econômica vivida no Brasil. "Espalhou mau humor do qual muitas pessoas, especialmente a imprensa, não conseguem se libertar", opinou Waack, que aparece assistindo a uma partida de basquete com Cris Dias em vídeo postado antes da discussão.
'Aprendi muito e vou levar isso para sempre', afirma Cris
À publicação, Cris Dias também minimizou o acontecido. "Nosso humor é desafiador, provocativo, e isso é instigante, ainda mais vindo de um grande jornalista como ele. Eu acho engraçado estarem entendendo nossa sintonia de outra forma. Mas só tenho a dizer que fiz uma grande parceria nessa Olimpíada. Aprendi muito e vou levar isso para sempre", declarou por meio de assessoria de imprensa da Globo.
(Por Marilise Gomes)