William Bonner foi fotografando caminhando de mãos dadas com a namorada, Natasha Dantas, por um shopping do Rio de Janeiro, neste domingo (22). Durante o passeio, os dois entraram em uma loja de decoração do local. A fisioterapeuta escolheu um look leve para curtir o dia com o namorado: uma calça soltinha xadrez, uma blusa de seda e um casaquinho preto sobre os ombros. O casal foi visto na semana passada passeando ao lado dos filhos trigêmeos do jornalista, Beatriz, Laura e Vinícius.
Os filhos de William Bonner lidam bem com a nova relação do pai desde o início. O casal já viajou para São Paulo ao lado de Laura e Beatriz e também estiveram em Portugal. Na ocasião, o âncora do "Jornal Nacional" compartilhou uma foto das três juntas. "Parceiras", escreveu ele na legenda da publicação.
Desde o início do namoro com Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes tem sido bastante elogiada por estar mais bonita e alegre. No entanto, o advogado afirmou que ele não tem a ver com esse novo momento da apresentadora, que iluminou os fios neste sábado (22). "Acho que há um pouco de machismo nisso de atribuir só a mim o momento atual dela. Eu já encontrei ela assim, desse jeito. Realizada profissionalmente, pessoalmente", declarou ele em entrevista à jornalista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo".
Após o término do casamento que chocou os fãs, Fátima Bernardes e William Bonner enfrentaram o período sozinhos até encontrarem seus atuais companheiros. Hoje, ambos bem resolvidos em suas relações, muitos seguidores ainda não se conformam com o fim da relação. Em seu Instagram, William Bonner pediu para que as pessoas superem a separação, assim como eles fizeram. "Acho triste que tenha essa dificuldade pra aceitar o que nós mesmos superamos. Enquanto seguimos em frente, refeitos, você chora... Tenta pensar como seria se você passasse por uma experiência muito dolorosa, uma perda. E, depois que se reerguesse e voltasse a sorrir, algumas pessoas provocassem a todo instante a lembrança do que a entristeceu no passado. Não é saudável, não é carinhoso, não é respeitoso. Mas sei lá. É o preço por termos sido idealizados, cultuados como um modelo de perfeição. A dificuldade de algumas pessoas é mais em aceitar que nós só somos humanos. Nada mais, nada menos. Torço para que você supere, como nós e nossa família superamos", ele escreveu.