O apresentador William Bonner pediu desculpas ao vivo ao Papa Francisco na edição do "Jornal Nacional" exibida nesta quinta-feira (6). O apresentador do telejornal corrigiu um erro cometido por Patrícia Poeta, sua companheira de bancada, que noticiou que o religioso havia cometido um dos sete pecados capitais ao roubar um crucifixo na juventude. No entanto, o pontífice feriu um dos dez mandamentos, o "não roubarás".
"A gente espera que o Papa, e que você de casa nos perdoe por esse erro", disse Bonner aos telespectadores do telejornal. Imediatamente após a errata, os usuários das redes sociais repercutiram o assunto na rede. "Hoje a Globo pediu desculpas ao Papa" e "Quero ver Bonner perdoar a sua equipe" foram alguns dos comentários reproduzidos.
Durante o Carnaval, o pai de Bonner, passou mal e foi hospitalizado. O jornalista deu a notícia de que seu pai estava recuperado no Instagram ao publicar uma foto com os três filhos Laura, Beatriz e Vinícius ainda crianças. "Agradecemos de coração as preces e os votos. Nosso avô (tio-avô de vocês) recebeu alta do hospital", escreveu na legenda.
Bonner ia passar os dia de folia em Itaipava, na Região Serrana do Rio, com os três filhos. Enquanto Fátima Bernardes, com quem está casado há 24 anos, narrou os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro.