William Bonner não estará à frente do "Jornal Nacional" nesta terça-feira (03). Após o acidente de carro envolvendo seu filho, Vinícius, de 19 anos, em Búzios, no Rio de Janeiro, o jornalista será substituído no telejornal que comanda há 20 anos na Globo.
Ao Purepeople, a assessoria da emissora informou a mudança de apresentadores. "William Bonner não vai apresentar o jornal nesta terça e Chico Pinheiro assume seu lugar, ao lado de Renata Vasconcellos", indicou a representante da Globo. No final de novembro do ano passado, o jornalista, cujo retorno às redes sociais gerou dúvidas nos fãs, também deixou a bancada do "JN" após a morte de seu pai, William Bonemer.
Um amigo do jovem, cujo quadro de saúde não preocupa mais os médicos, contou ao Purepeople que todos agora estão zelosos com o estado de Giuliano Castro - levado para o hospital Santa Isabel, no município vizinho, Cabo Frio - e que havia ainda uma terceira passageira. "Vinícius e a amiga passam bem, já trocamos mensagens. Mas nosso outro amigo terá que operar. Estamos todos preocupados e nervosos aqui, rezando...", indica a pessoa próxima a Vinícius em conversa.
Separação de Bonner e Fátima é ignorada na 'Retrospectiva': 'Como assim?'
A "Retrospectiva 2016" agitou as redes sociais na última sexta-feira (30) por não trazer a separação de William Bonner e Fátima Bernardes como um dos assuntos que movimentaram o mundo das celebridades. "Como assim? Citaram o divórcio polêmico de Angelina e Brad e não vão falar de Fatinha e Bonner? Não entendi", opinou uma internauta. "Estou sentindo que tem notícia faltando nesta 'Retrospectiva'. Cadê o foco na separação de Fátima Bernardes e William Bonner?", afirmou mais uma.
(Por Marilise Gomes)