Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, foi comparada à mãe em uma foto compartilhada em seu Instagram, neste sábado (8). A jovem aparece de lado com um cotovelo sobre a mão, em uma pose bastante usada pela apresentadora do "Encontro". "Pose bem 30 under 30", escreveu a estudante na legenda. Em julho, a semelhança das duas rendeu uma brincadeira em uma foto durante viagem a Barcelona, na Espanha.
Nos comentários da postagem de Beatriz, os fãs apontaram a semelhança da jovem com a mãe, que gravou uma participação na novela "Segundo Sol". "Muito parecida com a linda da Fátima Bernardes", escreveu uma seguidora. "A cara de Fatinha", declarou mais uma na publicação. "Igual à mãe", disse ainda outra internauta. Em outra publicação, Beatriz aparece ao lado da irmã, Laura, e da cunhada, Thalita, namorada de Vinicius, com quem William Bonner e a noiva, Natasha Dantas, foram flagrados recentemente deixando um restaurante no Rio de Janeiro.
Em breve, o pai de Beatriz, Laura e Vinicius subirá ao altar novamente. Segundo a coluna "Beira Mar", da revista "Veja Rio", William Bonner e a fisioterapeuta Natasha Dantas marcaram o casamento para este mês em São Paulo, onde vive a família do jornalista. O casal deu entrada na habilitação para a união no dia 6 de junho, no Quinto Registro Civil, cartório localizado em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. Os trigêmeos do âncora do "Jornal Nacional" serão as testemunhas na cerimônia de união com Natasha. Recentemente, o casal foi fotografado passeando por um shopping de luxo do Rio de Janeiro acompanhado por Vinicius.
Em entrevista ao jornal "O Globo", Fátima Bernardes comentou a decisão de William Bonner de subir ao altar com Natasha Dantas. "O casamento dele não mexe comigo. Acho natural que ele reconstrua a vida dele. Assim como também estou tocando a minha. Embora eu e William tenhamos sido muito discretos, as pessoas intuíram que foi ele que se decidiu pela separação. Me colocaram na posição de vítima. E, no entanto, ninguém sabe quem deu o basta, quem disse 'a partir de agora é melhor não. Não vamos falar nunca sobre isso", declarou a apresentadora do "Encontro".