A série 'Bebê Rena', da Netflix, viralizou no mundo inteiro. A história real sobre um homem que foi perseguido por uma stalker deixa qualquer pessoa chocada. O protagonista Donny Dunn é interpretado por Richard Gadd, ator que realmente viveu os fatos narrados na série.
Ao contrário do que se pensa, muitas pessoas também sofrem com stalkers no dia a dia, principalmente os famosos. Whindersson Nunes revelou que esse é o caso dele. O comediante revelou que sofreu não só com um, mas com 4 perseguidores. Entenda!
O comediante disse ainda que em uma das situações foi necessário chamar a polícia para intervir. "Outra me perseguiu por dois anos, ia em alguns lugares que eu fazia show, mandava foto do lado de fora. Essa eu fiz B.O, aí nunca mais ouvi falar dela. A outra não vou contar porque é muito específico, e também ela não me fez nada, só era estranho o que acontecia", afirmou.
Whindersson Nunes confessou ainda que a série 'Bebê Rena' o fez abrir os olhos para determinadas situações. "Quando eu assisti essa série eu consegui entender que algumas pessoas têm um fascínio pela pessoa em vez de amor ou carinho. Não sei como amedrontar alguém pode demonstrar amor, eu hein.. Minha avó me dizia: 'tu vai ver coisa meu filho'", afirmou.
Muitos internautas ficaram chocados com as revelações do comediante. "As pessoas falam por artistas andarem com seguranças, mas estão é certos...É muita gente problemática e sem noção, faz é medo!!", escreveu uma seguidora. "Tem gente que cria uma história em torno da pessoa, e acha que a pessoa que ela 'persegue' é responsável por nutrir isso", afirmou outra.