Whindersson Nunes tem compartilhado seu processo de emagrecimento nas redes sociais e não gostou de ver um comentário minimizando sua força de vontade. No Twitter, ele se posicionou: "Eu tô a 2 anos tentando e desistindo, estria nas pernas de tanto efeito sanfona. Há 6 meses, eu corro igual um imbecil todo dia de manhã e mudei minha alimentação. Há duas semanas, eu comecei com personal amigo meu. Não quer, não atrapalha", iniciou o humorista, 15 kg mais magro desde o começo da mudança de hábitos.
Na sequência, o marido de Luísa Sonza - a quem defendeu de críticas por um look transparente - destacou que não fazia referência a pessoas que ganhavam peso por problemas pessoais. "O povo entende e se faz de besta pra lacrar. Tem gente que tem problema, mas tem gente que só precisa de um empurrão. E é pra essas pessoas que eu estou falando. "Não é assim, fulano tem depressão". Se fulano tem depressão, então é óbvio que no caso dela é um assunto delicado, é óbvio que tem que tratar de outra maneira, ninguém aqui tá dizendo que todo mundo não faz exercício por preguiça. Pessoas que engordam por conta da perda de um ente querido, um término de relacionamento, um problema pessoal é um assunto totalmente delicado, isso é uma coisa a parte", afirmou o jovem, que iniciou a transformação após descobrir gordura no fígado.
Ao encerrar, ele contou que não tinha uma alimentação regradas. "No meu caso eu só comia porcaria noite e dia porque eu queria mesmo. Então quem quer (como eu quis) arruma um jeito, quem não quer (como eu muitas vezes não quis) arruma desculpa", ponderou Whindersson. Em entrevista anterior, ele contou ter um projeto nos cinemas para o qual precisaria perder peso: após atuar em "Os Parças", ele planeja um filme sobre sua história. "Eu vou fazer eu em 2013. Vou ter que emagrecer 30 kg. Ficar magrelão mesmo, aquele que aparece o osso. A gente vai tentar fazer", disse.
(Por Marilise Gomes)