Whindersson Nunes aguçou a curiosidade dos fãs em nova foto postada em seu Instagram, na noite desta quarta-feira (16). Curtindo viagem ao México, o humorista recebeu uma enxurrada de elogios ao posar sem camisa e chamou atenção por deixar em evidência uma bolsa de palha - peça ideal para viagens à locais dentro e fora da praia - em cima da cama. Nos comentários das postagens, fãs acreditam ser um acessório feminino e que o artista esteja acompanhando por Tulum.
Não demorou muito para que os internautas começassem a deixar diversas mensagens especulando sobre o acessório. "Foquei foi naquela bolsa de mulher lá atrás", disparou uma pessoa. "Não é? Reparei logo", concordou outra. "Minha bolsa ai em cima da sua cama e meu sapato aí.... Você disse que não queria que ninguém soubesse sobre nós", brincou mais uma admiradora. Em julho, Whindersson Nunes foi flagrado abraçado em viagem com a estudante de engenharia Maria Lina, de 21 anos, apontada como sua affair.
Whindersson Nunes decidiu viajar após repercussão do novo namoro da ex Luísa Sonza. A intérprete de "Toma" assumiu relacionamento com Vitão e o comediante levou a novidade com ironia nas rede sociais. Bem humorado, ele chegou a pedir música de "Sofrência" no novo álbum do amigo Matuê e ganhou apoio de Marília Mendonça . "No dele eu num sei, amigo, mas no meu.. Precisando tamo aí", disse a sertaneja.
Ex-mulher de Whindersson Nunes, Luísa Sonza está lidando com as críticas por seu namoro com Vitão. Em recente entrevista ao podcast "Pop Story", da Deezer, a intérprete de "Flores" disse a Zeca Camargo que se pudesse não exporia o romance com o cantor. "Independente de como seja, com quem seja, se eu sentir vontade de falar sobre eu falo, se eu não sentir vontade eu não falo. É ruim viver escondido, vira uma apreensão, então acho que minha vida pessoal deve ser tratada com naturalidade e nunca ser algo maior do que meu trabalho, pois eu sou uma pessoa pública pela minha música, e não pelo que eu faço ou não (...) Quando comecei na internet com 17 anos, novinha, eu pensava: 'Por que comigo? Por que as pessoas falam assim de mim, sobre mim, todas essas mentiras?'. E aí com o tempo fui entendendo que fariam com qualquer um", analisou.
(Por Rahabe Barros)