Luísa Sonza falou sobre as críticas que tem recebido desde que anunciou o fim do casamento com Whindersson Nunes. Em sua conta no Twitter, a cantora lamentou o machismo presente na sociedade. "É bizarro como tudo para mulher é mais difícil. O peso de tudo em cima da mulher é pior. Por isso chamam a gente de loucas, porque não tem como não ficar louca com tudo isso que fazem com a gente. Eu já estou louca mesmo. Eu queria muito não enxergar nada disso. Sinceramente. Queria só viver na ignorância e achar que está tudo bem. Que esse negócio não existe e que é mimimi. Eu queria", disse no microblog.
Morando novamente com os pais, Luísa esclareceu que não se refere especificamente a ela. "E não é sobre mim. O que eu passo é pouco perto do que todas nós passamos. Não sou eu a vítima. Somos todas nós. Eu tô louca por isso. Não por mim, por nós. Por mulheres que passam coisas muito piores que eu. É isso que me deixa louca", declarou a artista, que já deu detalhes sobre o término do relacionamento com Whindersson e ganhou apoio de famosos após revelar rompimento com o humorista.
No início da semana, Whindersson replicou o comentário de uma internauta e negou romantização da separação. "Não existe isso de 'quanto mais se perde mais ganha'. Isso é coisa de quem usa a fé pra sofrer. Eu não uso a fé pra sofrer, eu uso a fé como Jesus disse pra usar, ajudar seus irmãos próximos. Amar ao próximo como a ti mesmo e eu me amo muito. Se eu me amo e devo amar o próximo como a mim mesmo, como posso deixar de amar a pessoa que não é mais a minha esposa? Não faz sentido, nem para mim, e acredito que nem pra Jesus", afirmou o ator, acusado de usar o rompimento como jogada de marketing.
Whindersson também desabafou sobre a repercussão do fim de seu casamento com Luísa e revelou que não tem passado bons momentos durante a quarentena. Segundo o youtuber, os fãs não param de marcá-lo em posts relacionados ao término com a cantora. "Se alguém terminar um relacionamento, eu não venho com 'por que romantizar um divórcio', romantizar? Romantizar o que é isso? A pessoa vem me marcar em publicação como se me conhecesse. Não, não superei, eu li sobre banalizar casamento, matrimônio. Eu simplesmente não dou pitaco no relacionamento de ninguém se eu não for chamado", disparou.
(Por Patrícia Dias)