Whindersson Nunes ironizou as polêmicas após o anúncio do novo relacionamento de Luísa Sonza e Vitão. O comediante lamentou as especulações envolvendo o término do casamento que, de acordo com rumores das redes sociais, teria acabado por uma traição da cantora com o atual namorado. Neste domingo (13), o humorista criticou, mais um vez, os julgamentos ao destacar a privacidade de sua vida amorosa, após já ter negado os boatos e saído em defesa da ex-mulher.
O influenciador digital Whindersson Nunes destacou que os internautas não tem conhecimento de muitos detalhes de sua vida privada. "O povo pensa que sabe mais da minha vida do que eu. Vocês pensam que são quem? O Mark Zuckerberg?", disparou o youtuber em publicação no Twitter neste domingo (13). Na ocasião, o artista fez referência ao empresário e dono do Facebook e Instagram, Mark Zuckerberg, que coleciona dados dos internautas, como preferências, fotos, estado civil e entre outros.
A cantora Luísa Sonza lamentou o machismo nos rumores de traição durante o casamento com o humorista Whindersson Nunes. "Para mim, não me interessa mais o que você pensa, o que você acha ou não de mim. Eu sei da minha verdade e eu não acho que eu tenho que dar satisfação, nem me justificar sobre coisas que eu nunca fiz e nem faria com um ser humano. Não deem atenção para essas pessoas. Elas nunca deram atenção para mim. Nunca quiseram escutar meu lado ou o que eu tenho para dizer", rebateu.
Luísa Sonza recebeu um desabafo do pai nas redes sociais. Cezar Luiz Sonza, na ocasião, gravou um vídeo defendendo a filha das críticas envolvendo o relacionamento com Whindersson Nunes. "Ninguém observa as ações boas que ela fez até hoje. Minha filha nunca dependeu financeiramente de ninguém até hoje. Desde muito jovem a Luísa nunca precisou e nem precisaria usar escada de ninguém, como algumas pessoas dizem", avisou o empresário e, na sequência, ele continuou a explicação: "Foi uma decisão de ambas as partes, várias vezes ele postou, então o casal decidiu (se separar). Me estranha a preocupação das pessoas como foi, por que foi e o que aconteceu. Deixe as pessoas viverem".
(Por Ana Clara Xavier)