Whindersson Nunes reagiu após uma internauta criticar a postura que ele adotou no fim do casamento de dois anos com Luísa Sonza. O humorista e a cantora anunciaram a separação na semana passada e a gaúcha já voltou a morar com os pais em seu estado natal. "(O casamento) só me trouxe alegria e pessoas boas para minha vida. Aprendi 20 anos em quatro", afirmou o youtuber ao responder a usuária do Instagram.
A polêmica começou quando a internauta respondeu a uma pergunta de seguidor. "Qual sua opinião sobre casais que separam e dizem ter separado para continuar amando?", questionou. A usuária da rede social então deu sua opinião e citou Luísa e Whindersson, que já havia rebatido rumor de infidelidade. "Parem de romanciar o divórcio. Muito influenciado pelo marketing, felicidade acima de tudo!", pediu, marcando agora o ex-casal. "Um casamento não 'vive' só de amor! É preciso abrir mão! Não case se você não tiver disposto a perder. No casamento, quanto mais você perde, mas você ganha", disparou.
Ao ver que tinha sendo marcado na resposta, o humorista confortado por amigos na separação decidiu responder a usuária do Instagram. " (Risadas) e ainda me marca. Vamos lá. Não existe isso de 'quanto mais se perde, mais ganha'. Isso é coisa de quem usa a fé para sofrer. Eu não uso a fé para sofrer, eu uso a fé como Jesus disse para usar, ajudar seus irmãos próximos", iniciou o youtuber. "Amar ao próximo como a ti mesmo, eu me amo muito", seguiu. Nas postagens feitas no Stories, Whindersson usou várias fotos com Luísa, também alvo de ataques pelos fim do casamento.
Em outro "slide", o humorista acrescentou: "Se eu me amo, e devo amar meu próximo como a mim mesmo, como posso deixar de amar a pessoa que não é mais minha esposa?". "Não faz sentido para mim, e acredito que nem para Jesus", seguiu, explicando. "Não preciso aguentar nada e sofrer aí chorando bla bla bla. Eu não vivo em 1820, eu vivo em 2020. É superpossível imergir da cabeça no mundo de quem você ama e ver até onde isso dá, e não significa que temos que competir", escreveu.
E o ex-marido de Luísa continuou. "Só me trouxe alegria e pessoas boas para minha vida. Aprendi 20 anos em quatro. Incrível, só lamento para você que aguenta m... por que Deus quer. Eu não acredito nisso aí", seguiu. "E torno a dizer. Se você precisa se separar, se separe. Se você não precisa, não se separe. Ame sua família, seja sincero e cuide do seu tesouro", recomendou. Porque eu, meu amigo, não tente adivinhar minha vida não, que vai ficar para trás", finalizou.
(Por Guilherme Guidorizzi)