Após curtir férias na Disney com a família, Wesley Safadão voltou para o Brasil e já organizou uma coletiva para divulgar o novo DVD "WS em casa", gravado em sua mansão com participação de famosos como Luan Santana e Ronaldinho Gaúcho, em julho deste ano, em Fortaleza, no Ceará.
Durante bate-papo realizado em São Paulo, o forrozeiro, dono de um dos cachês mais alto da atualidade, falou sobre a fama e afirmou que não se incomoda com o assédio dos fãs. "Trabalhei muito para ser reconhecido. Não deixo de fazer nada por conta do assédio. Quando não quero tirar fotos fico em casa, mas quando saio sei que tenho que estar tranquilo", garantiu o cantor, que já negou o uso de playback em suas apresentações.
Depois de estrelar uma turnê nos Estados Unidos, Safadão está estudando inglês para carreira fora do país. "Estou estudando por ter visto uma necessidade quando viajei. Para ter mais conhecimento e segurança. Mas, claro, se eu tiver seguro, nada impede que eu tente cantar", explicou.
Por fim, o cearense disse que não consegue escolher qual é o seu hit favorito no novo trabalho. "Todas as músicas que estão ali eu gosto muito. Tem muita canção pra quem tá apaixonado, sofrendo, balada e pra quem quer dar a volta por cima", avaliou.
(Por Patrícia Dias)