Dono de um dos cachês mais alto da atualidade, Wesley Safadão, após estrelar, no início do ano, uma turnê nos Estados Unidos, vai seguir carreira internacional. Para isto, o forrozeiro, que vai vender pacotes de viagem para fãs irem a Miami, começou a estudar inglês. "Ainda tenho que treinar um pouquinho. Apresentar músicas em inglês é um pensamento legal que tenho. Se Deus quiser, vai acontecer! Mas preciso trabalhar mais para isso", admitiu.
O interesse do cantor, incapaz de usar playback durante suas apresentações, por caminhos para além do Brasil surgiu, despretensiosamente, sem grandes ambições. "Faz tempo que meu empresário recebe propostas para turnês fora do país. Mas eu só queria ir quando pudesse fazer um trabalho bacana. As ideias novas estão surgindo no passo a passo, conquistando um lugar por vez", explicou ao jornal "Extra".
Recém casado com Thyane Dantas, Safadão afirmou que o assédio do público e da imprensa não o incomodam. "Sempre fui muito tranquilo. Nada mudou. Gosto de um futebol com os amigos, de um churrasquinho... Não deixei de fazer nada! Claro que ficou tudo mais corrido. Às vezes fico cansado com os shows, mas basta chegar em casa e ver minha família para tudo se renovar", disse o cearense.
Músico tem garantia de separação de bens
Existe um documento registrado que não dá direitos a Thyane de ter a metade dos bens de Wesley no caso de uma futura separação. Uma semana antes do artista fazer a festa de casamento, os dois se casaram no civil. Familiares do cantor são muito apegados a ele e, desde que se tornou um jovem milionário, sempre o aconselharam para se precaver em relação à qualquer mulher.
(Por Patrícia Dias)