Wesley Safadão foi boicotado em rádios do Rio de Janeiro e sua participação na música "Você Partiu Meu Coração" acabou sendo cortada. A canção foi gravada pelo forrozeiro, Anitta e Nego do Borel, mas a rádio Mix e a Transamérica só aceitaram executar a canção se as partes nas quais o marido de Thyane Dantas fosse editada. No ano passado, circulou a informação que a empresa de Wesley estaria boicotando Luan Santana, mas a assessoria do intérprete de "Meteoro da Paixão" negou qualquer mal-estar.
Coube a Nego do Borel regravar a canção para que ela fosse tocada nas rádios do Rio e todos os trechos nos quais se ouvia a voz do forrozeiro foram cortados. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta quarta-feira (15), o marido de Thayane, com quem renovou os votos de casamento nas Ilhas Maldivas, foi rejeitado porque as rádios pop temem um boicote ao sertanejo, mas o forrozeiro acabou no alvo também. Em São Paulo, no entanto, a versão original de "Você Partiu Meu Coração" é executada normalmente. Há quatro anos, uma gravação que reunia Paula Fernandes e Taylor Swift também foi editada a os trechos da sertaneja acabaram suprimidos.
Pai de Yhudy, de 6 anos, e Ysis, de 2 anos, o intérprete de "Camarote" quer ser papai mais uma vez. "A gente está organizando. Para ter filho tem que existir uma programação. Tudo tem que ser programado para conseguir reduzir os shows. Temos que pensar quando vai ser, em qual mês...", contou. Se depender do forrozeiro, a família vai aumentar e muito. "Quero mais uns cinco, sete filhos", disparou Wesley.
O forrozeiro não economiza e ao viajar com a mulher ficou em um hotel de luxo, o resort Anantara Kihavah Maldives Villas. O complexo tem diárias que variam entre R$ 4 mil e R$ 55 mil. Com atraentes como prática de windsurf, canoagem, wakeboard, passeio de catamarã e mergulho com snorkel, uma propriedade possui quatro quartos e comporta até 16 pessoas.
(Por Guilherme Guidorizzi)