Wesley Safadão renovou casamento com Thyane Dantas nas Ilhas Malvidas, onde estão curtindo lua de mel e hospedados em um resort com diária de até R$ 55 mil. Nesta quinta-feira (9), o cantor compartilhou um vídeo no Stories do Instagram em que aparece jantando com a mulher. "Estamos aqui num jantar super especial preparado por ela, renovação de votos. Que lindo, só pra nós, só nosso", disse o forrozeiro, que planeja encomendar mais um filho com a empresária em breve.
Vestidos com roupa branca em um local paradisíaco, Safadão e Thyane publicaram uma imagem da cerimônia na rede social. "Hoje eu fui surpreendido por uma cerimônia linda nesse paraíso onde estamos celebrando mais uma vez o nosso grande amor! Em um momento inesquecível tivemos a oportunidade de celebrar o verdadeiro sucesso e a mais linda conquista chamada família! Nada do que eu tenho vivido é mais importante do que ter ao meu lado uma esposa que amo de todo o meu coração, filhos que enchem a minha vida de amor e alegria e fãs que me fazem sentir uma realização profissional difícil de descrever ou explicar!", escreveu o artista.
No mesmo post, Safadão agradeceu a Deus pela boa fase: "Por isso hoje eu só quero dizer: Obrigado meu Deus porque tu tens feito muito mais do que eu fui capaz de sonhar! Teus planos são bem maiores que os meus e os teus caminhos são muito mais altos do que eu possa imaginar! Cada dia que se passa eu tenho mais certeza que a minha melhor escolha foi colocar Deus no centro da minha vida e da minha família porque quando entregamos o nosso caminho ao Senhor e nele confiamos muito mais ele fará! Muito mais! Eu te amo minha Thyane Dantas".
Safadão disse que recebe críticas dos herdeiros, Yhudy, de 6 anos, e Ysis, de 2, monitorados por ele na web, sobre suas músicas. "Graças a Deus que eles gostam das minhas músicas. Mas quando eles não gostam, eles falam", falou o forrozeiro. Apesar da agenda cheia, o artista garantiu que sempre arruma tempo para estar com a família: "Fico no máximo 3 dias longe de casa. Se eu não volto, eles vêm onde estou".
(Por Patrícia Dias)