Casada há 10 anos com Marcus Buaiz, com quem curtiu o show de Bruno Mars, Wanessa Camargo foi questionada sobre como manter a chama da paixão acesa em entrevista a Matheus Mazzafera para o "Mister V", da revista "Vogue". Sem pudor, a cantora assumiu que teve um problema com a libido no passado e precisou recorrer à ajuda profissional: "A parte sexual da mulher é muito ligada aos hormônios. E nós, mulheres, que temos turno duplo com filhos, marido, trabalho, casa, vida social, a gente se cansa e se estressa. Ou seja, os hormônios ficam muito ruinzinhos. Tive vários problemas com hormônio baixo, de cansaço e estresse".
A cantora, que admitiu ter passado por uma crise no casamento, completou: "Você vai em um médico bom que vai cuidar de você direitinho e você vai ver que os hormônios estavam mortos. E você pensa 'agora entendi porque tenho acordado que nem zumbi'. Não é só para a vida sexual, mas para a vida. Com ajusteszinhos, com exame e alimentação, eu melhorei 1000 vezes. Eu estava morta e não sabia. Os maridos agradecem porque nós revivemos".
Mãe de José Marcus, de 5 anos, e João Francisco, de 3, a quem ainda amamenta, Wanessa descartou a possibilidade de ter um terceiro filho no momento: "Eu quero, mas tenho preguiça de ficar grávida de novo. Eu adotaria também. Mas não é só isso. O tempo que dou para eles é muito pensado. E não quero meus filhos distantes de mim. Quero tá presente nas coisas da escola, de médico, da vida. Com um terceiro filho, meu tempo para conciliar o trabalho ia ficar muito difícil".
Mazzafera disse que internautas comparam a família Camargo com o clã Kardashian por causa de suas polêmicas. Porém, a cantora minimizou a repercussão do que acontece entre seus familiares: "O que acontece com a minha família acontece em todas as famílias brasileiras. Só que por ter muitas pessoas que trabalham na mídia, as nossas histórias acabam aparecendo mais". Vale lembrar que recentemente Wanessa negou qualquer mal-estar com Graciele Lacerda, noiva do pai, Zezé Di Camargo: "Eu não tenho nenhum problema ou nada contra a Graciele - e a respeito como a mulher que o meu pai ama".
(Por Tatiana Mariano)