Wanessa admitiu que passou por tempos difíceis no casamento com o empresário Marcus Buaiz após o nascimento dos filhos, José Marcus, de 5 anos, e João Francisco, de 2. A cantora, que restringiu os looks após a maternidade, disse que o empresário se sentiu "abandonado" quando ela se tornou mãe. "Quando os filhos nascem, a gente fica meio off porque é um momento muito leoa, você com seu filho, preocupada, e todo o resto fica um pouco fora. Esse é o momento mais tenso, quando o homem se sente um pouco largado. Consegui passar por isso, mas tem que trabalhar. Às vezes você não está com vontade de tirar a camisola confortável, mas vale a pena, coloca uma lingerie", explicou ao site "UOL".
Wanessa, chamada de "meu mundo" por Zezé Di Camargo, garantiu ser empoderada e que não gosta de ser bancada pelo marido. "Tenho prazer de pagar as minhas contas, não pego o cartão do Marcus nem para comprar um batom. Essa é a mulher de hoje, o tipo que não quer ouvir de marmanjo falando que ele paga a conta, eles usam isso como arma. Cansei de ver mulher passando por situações porque o homem paga as contas, Deus me livre."
Depois de voltar ao mundo sertanejo, a cantora confirmou que recebe conselhos do pai e festejou a parceria com o músico. "Quando fui para o mercado pop, ele não participava muito porque não entendia da sonoridade, mas agora tenho de novo um conselheiro que entende o que estou fazendo. Ele é sincero, fala o que gosta e o que não gosta, às vezes quer que eu grave uma música que mostre mais meu potencial vocal. Quero aproveitar as poesias dele, falei que ele só manda música para a Paula Fernandes e nenhuma para mim."
Wanessa e Zezé gravaram o programa "Tamanho Família", da TV Globo, junto. A namorada do sertanejo, Graciele Lacerda, evitou o encontro com a enteada e ficou trancada no quarto de hotel. Vale ressaltar que, no Instagram, Zezé revelou que a filha agrediu Graciele no passado.
(Por Tatiana Mariano)