Bruno Mars agitou a noite dos famosos em mais uma de suas apresentações no Brasil, desta vez no Estádio do Morumbi, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (23). Enquanto Eliana levou o filho para curtir seu primeiro show, o ex-BBB Eliéser decorou as letras das músicas do americano para não fazer feio. Além deles, outros artistas também estiveram presentes no espetáculo como a cantora Wanessa Camargo. Acompanhada de Marcus Buaiz, o casal foi embalado pela canção "When I Was Your Man" e o romantismo tomou conta do ar. Em vídeo postado em seu Stories do Instagram, a cantora aparece cantando a música e ganhando um beijão do marido.
Semana badalada para a filha de Zilu. Além do show de Bruno Mars, Wanessa também foi ao cinema com a irmã, Camilla, e o pai, Zezé Di Camargo, para conferir o lançamento de um filme. "Ontem a noite foi dia de conferir a pré-estreia de 'Os Parças', que chega aos cinemas no próximo dia 30. Foi ótimo estar na companhia do meu pai e da minha irmã para prestigiar meu cunhado querido, Leonardo Lopes, em mais uma conquista! Recomendo o filme a todos, divertidíssimo e repleto de gente talentosa!", disse. No mesmo evento, Ronaldo Lima chamou a atenção pela semelhança com suas caçulas.
Com o álbum "33", nome escolhido por superstição, Wanessa está emplacando novos sucessos. Em recente entrevista, Zezé elogiou sua primogênita. "A Wanessa que está na estrada já há algum tempo e é tão conhecida como personalidade quanto eu, independente de música ou não, mas todo mundo sabe quem é Wanessa Camargo", disse. Já Camilla descobriu seu talento para a dramaturgia: "A Camila está fazendo novela e tem um público diferenciado que são as crianças porque ela está fazendo uma novela infantil. E o Igor que é mais discreto, é DJ, mas está fazendo faculdade de administração. Eu vejo que eles lidaram com a fama desde muito cedo, desde pequeno eles acostumaram com isso. Quando comecei a fazer sucesso eles estavam pequenos. Não vejo mudança nenhuma de atitudes deles e da minha parte também, eu acho isso tão natural, tão tranquilo".
(Por Rahabe Barros)