Antes mesmo de anunciar o fim do casamento com Marcus Buaiz, Wanessa Camargo já havia falado abertamente sobre algumas crises que ela e o empresário passaram. Há cinco anos, um após os rumores de separação em 2016, a cantora abriu o coração ao ser questionada sobre a relação, que teve muitas DRs e alguns altos e baixos.
"As pessoas começam uma relação pela sexualidade, mas ela se mantém depois pela amizade. O desejo vai mudando com o tempo, nossos hormônios vão mudando, mas o carinho fica", declarou a artista ao jornal "Extra".
Wanessa, inclusive, deixou escapar que entre quatro paredes o relacionamento estava bem morno.
"Nem sempre é quente, nem sempre sou a mulher que ele merecia, muitas vezes estou cansada, a gente vira mãe demais, tem momentos em que você está exausta. A libido não é todo dia igual. Um casamento tem altos e baixos", justificou.
Wanessa Camargo e Marcus Buiz irão passar por uma divisão bilionária de bens. Aém da parte financeira, a artista também ficará com a mansão, idealizada por ela, que ainda está sendo construída em São Paulo. O imóvel fica num terreno de 2900 m² em Alphaville, onde o ex-casal vendeu a casa em que moravam por R$ 5,3 milhões.
Marcus Buaiz já foi sócio de Neymar, Flora Gil e Ronaldo Fenômeno. Atualmente, ele é sócio de Thiaguinho e Wander Oliveira, o dono da Workshow, uma das maiores empresas no mundo sertanejo.
Os rumores de que Dado Dolabella teria sido o pivô da separação de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz não param de crescer. O jornalista Leo Dias publicou em sua coluna no site "Metrópoles" que ela e o ex-namorado passaram o feriado de Páscoa juntos, durante a viagem da cantora à Chapada dos Veadeiros, e já planejam se encontrar novamente.