Wanessa Camargo e Marcus Buaiz anunciaram a separação no começo desta semana e, desde então, diversos motivos para o fim do casamento vieram à tona. O que mais chamou a atenção do público, no entanto, foi o suposto reencontro da cantora com o ex-namorado, Dado Dolabella. Segundo a coluna Leo Dias, do Metrópoles, este teria sido o estopim para a separação.
+ Separação de Wanessa Camargo inclui partilha de bens milionária e construção de mansão
Ainda de acordo com a mesma publicação, o ex-casal se reencontrou em uma data comemorativa muito familiar: a Páscoa. Os dois estiveram juntos durante o feriado na viagem que a artista fez junto com amigos à Chapada dos Veadeiros.
A coluna afirma que Wanessa e Dado almoçaram juntos no domingo de Páscoa em um restaurante famoso da região. Eles estavam acompanhados de amigos. Reconhecida no local, ela teria recusado pedidos de fotos sob alegação de não se sentir à vontade para ser fotografada naquele momento mais desconectado. A cantora também teria requisitado que um dos amigos pedisse a outros frequentadores do espaço para que o ator não fosse clicado.
A coluna também relata que Dado e Wanessa visitaram o Complexo dos Macaquinhos, um dos principais pontos turísticos da Chapada dos Veadeiros. No domingo de Páscoa (17 de abril), a artista publicou uma série de fotos da viagem, mas aparece sozinha em todas. Uma amiga da artista aponta ainda o temperamento difícil de Buaiz como gota d'água para o fim do casamento: "Nunca foi um lorde, sempre foi ogro."
Wanessa e Dado namoraram durante dois anos no começo da década de 2000. Ele atuou no clipe de "O Amor Não Deixa", um dos grandes sucessos da carreira da artista. Com uma relação bastante conturbada, eles chegaram a ser flagrados durante uma briga em público por um paparazzo e as fotos estamparam uma famosa revista de celebridades na época.
Em entrevista à revista Contigo, em 2006, já namorando Marcus Buaiz, ela disse não ter se arrependido da relação com o ator. "Depois dos 16 anos, todos os namorados que eu tive se aproveitaram de mim. Fizeram o seu papelzinho de bom moço desejado e eu era a coitadinha que amava. Apareceram em revistas, se aproveitaram de uma bondade minha. Não me arrependo porque eu gostei, me entreguei e, graças a essas histórias, hoje posso aproveitar de uma verdadeira relação", garantiu.