Wanessa Camargo e Dado Dolabella estão envolvidos em uma suposta crise e a polêmica acaba de ganhar um capítulo bombástico. De acordo com o jornalista Leo Dias, o casal teve uma grande briga no último sábado (23), que teria levado a cantora a expulsar o namorado de sua casa.
Segundo a publicação, Wanessa estava tão furiosa que colocou Dado para fora aos berros. Ela ainda teria proibido o namorar de entrar no condomínio. Vizinhos relataram a Leo que os desentendimentos entre eles têm sido frequentes. Atualmente, a artista mora em um condomínio luxuoso no Alphaville, em uma mansão de propriedade de sua mãe, Zilu Godoi.
Ainda de acordo com o colunista, o grande motivo da briga foi, justamente, Dado ter descoberto que vizinhas estão contando coisas da rotina do casal para Zilu, que mora nos Estados Unidos. A mãe da cantora estaria cansada das reclamações de gritaria e confusão entre o casal.
Na noite de segunda-feira (25), dois dias após a briga, Wanessa e Dado fizeram as pazes e ela deixou o namorado entrar no imóvel. Apesar disso, o colunista garante que o clima entre eles ainda não está bom.
O Purepeople entrou em contato com a equipe que faz a assessoria de imprensa de Wanessa Camargo, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.
Os rumores de crise no relacionamento de Wanessa e Dado começaram nesta terça-feira (26) depois de uma matéria divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. Vizinhos da cantora relataram para a jornalista que o ator não tem aparecido no condomínio com a mesma frequência de antes, o que estaria fazendo muita gente desconfiar que o novo namoro teria desandado.
Em conversa com o colunista Lucas Pasin, do UOL, Dado debochou os rumores. "Você quer checar por que vizinhos falam sobre a vida alheia? Acho que é porque a vida deles deve ser muito chata", disse ele, que também não poupou o jornalista de ironias: "Até agora estava normal entre nós, mas agora temos [uma crise]. Um vizinho fofoqueiro trabalhando para quem sobrevive de coisa ruim. Obrigado por avisar".