Fabrício Mamberti, diretor da novela "Deus Salve o Rei", explicou o tom de voz adotado por Bruna Marquezine na trama medieval das sete. "É nosso maior desafio, em função das várias camadas dramáticas que a personagem vai percorrer nos 174 capítulos", indicou o profissional, que já havia elogiado a atuação da atriz no folhetim. "Optamos por um desenho mais frio e distanciado nesta fase para chegarmos a uma temperatura mais quente quando ela se tornar a rainha de Montemor", acrescentou para a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta quinta-feira (1º).
Fabrício explicou a entonação da namorada de Neymar na novela após a jornalista dar uma nota zero por seu tom de voz. "É um dos personagens mais complexos da carreira da Bruna!", frisou. "É muito emocionante ver a dedicação e o amor com que ela está encarando este trabalho", finalizou o diretor. Em conversa com o Purepeople, José Fidalgo, par da intérprete da Catarina, elogiou o desempenho de Bruna. "É fenomenal (...). No meu entender ela está superando essa expectativa", disse o português. Já Marina Ruy Barbosa afirmou que todo o elenco está satisfeito com o folhetim. "Em qualquer trabalho, qualquer novela vão ter opiniões diferentes. Mas está todo mundo muito unido e feliz com o resultado", apontou.
A irmã de Luana Marquezine contou que não ouve mais o que falam sobre ela. E isso só lhe fez bem. "Me senti muito mais livre quando comecei a dar menos ouvido para o que as pessoas tinham a dizer a meu respeito. Dessa forma, consegui me aproximar de quem realmente sou e me tornei mais leve. Liberdade é não se limitar nunca. Não se colocar em caixas", disse. "Com o tempo, aprendi a filtrar comentários. Tento receber o que sei que foi dito com carinho, sendo negativo ou positivo, não interessa. Críticas são muito bem-vindas, mas, no fim das contas, a minha opinião é a que vale", afirmou a atriz, que se sente pressionada pelo que compartilha na web.
(Por Guilherme Guidorizzi)