Depois de uma demissão em massa de VJS da MTV, alguns apresentadores que ainda têm contrato com o canal começam a procurar novas chances de trabalho. De acordo com a "Folha de S. Paulo", nesta terça-feira (23), Didi Effe e Paulinho Serra foram vistos no SBT fazendo teste para o corpo de jurados do programa "My Name Is...", antecipando - se aos rumores de que o Grupo Abril, que comanda a MTV, vai entregar o canal para a Viacom, dona da franquia MTV no resto do mundo. Ela quer refazer o canal na TV paga.
A nova atração do SBT, formato comprado da Fremantle, mostra pessoas comuns fazendo cover de artistas. Com o nome de "Famoso Quem" na emissora de Silvio Santos, o programa já contou com os cantores Mauricio Manieri e Adriano Cintra, os apresentadores Gustavo Braun, Márcio Ballas e Diego Ramiro (ex-"Tv Cruj"), o humorista Bruno Motta e as cantoras Luciana Andrade e Lissah Martins - que fizeram parte do grupo Rouge - fazendo testes para assumir um local na bancada.
Entre os VJS já demitidos, estão Titi Müller, do "Acesso MTV", que também contava com Juliano Enrico, Chay Suede, que comandava "A Hora do Chay", e Pathy DeJesus, do "Top 10". Na despedida, Titi se emocionou e não segurou as lágrimas. Já Enrico, volta para as telinhas da emissora como ator da série "Overdose".
Outros apresentadores do canal buscaram novos rumos profissionais e se deram bem. Marcelo Adnet e Tatá Werneck foram para a TV Globo, ele estreando no seriado "O Dentista Mascarado" e a humorista está no ar como a periguete Valdirene, da novela das nove "Amor à Vida". Dani Calabresa, mulher de Adnet, está no programa "CQC", da Band.