No ar em "Amor à Vida" como a periguete Valdirene, a atriz Tatá Werneck contou em entrevista ao jornal carioca "Extra", que não deixaria escapar um namorado como o Carlito, personagem vivido pelo ator Anderson Di Rizzi. "Eu já tive alguns ex-namorados que fizeram tudo por mim e naquela fase da adolescência a gente acaba não valorizando tanto. Hoje em dia, eu não deixaria um Carlito desses sair da minha vida de jeito nenhum", contou a atriz à coluna "Retratos da Vida".
Na trama, a personagem deTatá Werneck vive uma saga incansável atrás de um homem rico para se casar e, em meio a tanta confusão, o humilde Carlito sempre a procura oferecendo carinho e atenção.
Em recente entrevista ao Purepeople, a atriz contou que sonha em se casar na igreja e tem o desejo de ser mãe. "Tenho muita vontade, nasci para isso, sério! Sou louca e meu instinto maternal está gritando. O casamento vai ser do meu jeito. E também quero pular na piscina às três da manhã, vestida de noiva", completou.
A atriz estava em um relacionamento de sete anos com o engenheiro Felipe Gutnik, mas revela que agora o casal passa por "um momento de reflexão". Também pudera! Com a rotina puxada das gravações, ela diz que não tem tempo para quase nada. "Outro dia, minhas amigas chegaram na minha casa de surpresa às seis horas da manhã e falaram: 'só assim para a gente poder te ver e te dar um beijo'. Eu acordo cedo, passo o dia inteiro gravando, e chego em casa para dormir", conta a atriz, que grava a novela de segunda a sexta e, aos domingos, tem o compromisso com o programa de humor "Sem Análise", do canal pago Multishow, que tem estreia prevista para o fim do ano.