Viviane Araújo chegou sorridente à Apoteose, onde acompanha a apuração dos desfiles da escolas de samba do Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (5). A rainha de bateria do Salgueiro, que estava acompanhada do noivo, Radamés, está confiante na vitória da agremiação tijucana.
"O Salgueiro fez um belíssimo desfile e tem boas chances de brigar pelo título. Nos últimos anos, batemos na trave. Espero, é claro, dar o grito de 'é campeã' com a escola. Vamos acompanhar e torcer pela vitória", disse em entrevista à revista "Quem".
A modelo brilhou na Marquês de Sapucaí com uma fantasia banhada a ouro. "Neste ano usei uma fantasia vermelha, cor da escola, e gostei muito. Nos últimos anos, notei que os preços das fantasias - muitas vezes com valores altíssimos - têm sido divulgado por aí. Para mim, o valor é o que menos importa", afirmou. "O que vale de verdade é a relação que você constrói com a comunidade. A minha relação com o Salgueiro é de muito respeito e afinidade", acrescentou Vivi.
Outra rainha de bateria que também está torcendo por sua escola no local é Juliana Alves. A morena chorou e deu um show de samba no pé à frente dos ritmistas da Unidos da Tijuca, fechando o Carnaval carioca. A atriz usou uma fantasia cravejada de cristais em degradé, confeccionada por Edmilson Lima e Paulo Rocha. Por baixo, optou por uma hotpant no lugar do tradicional tapa-sexo. "Gosto de sambar e brincar com a minha bateria. Para isso preciso estar confortável", explicou.