Viviane Araújo anunciou o fim de noivado com Radamés no fim de agosto e, nesta sexta-feira (01) o casal usou as redes sociais para esclarecer que não foi a separação não aconteceu por ciúmes do jogador em relação ao novo trabalho da atriz, a peça "Lili Carabina". Uma nota publicada pelo "UOL" indicava que uma pessoa próxima a Vivi afirmou que o jogador ficou enciumado com uma cena em que ela aparecia de lingerie no teatro. Quando a publicação foi postada em um perfil no Instagram, tanto Viviane quanto Radamés se manifestaram.
Nos comentários da postagem, o primeiro a comentar foi Radamés, alvo de ataques feitos por fãs da atriz nas redes sociais. "Hahahahaha. Ai meu Deus!", exclamou o volante, ironizando a nota. Minutos depois, a madrinha de bateria do Salgueiro também se manifestou. "Piada essa nota, né?", escreveu a artista, que não tinha planos de se casar na igreja com o então noivo.
Quem também voltou ao time das solteiras foi Barbara Evans. Ao participar da São Paulo Fashion Week, ela confirmou o término de seu namoro com o deputado federal Irajá Abreu, assumido por ela em junho deste ano. Segundo a jovem, a relação chegou ao fim por conta da constante distância entre os dois, uma vez que o tocantinense passava a maior parte do tempo em Brasília e ela, no eixo Rio-São Paulo. "Acho que a distância é difícil, quando não tem tempo não dá certo, não adianta", contou em entrevista à revista "Glamour" a filha de Monique Evans, descartando um novo romance, por enquanto: "Não sei se voltaria a distância, a não ser que a pessoa esteja disposta a se dividir. A gente ficava várias semanas sem se ver e não dá". Barbara explicou ainda que tem buscado mudar sua rotina com o novo status de relacionamento. "Já fui para várias baladas e estou curtindo. Nunca fui muito de noitadas, sempre fui muito caseira, então agora dei uma soltada para curtir um pouco", explicou a atriz, que passou uma temporada em São Paulo por trabalho.
(Por Marilise Gomes)