Bárbara Evans deixou o time das solteiras! A atriz está namorando Irajá Abreu, deputado federal pelo PSD de Tocantins. A informação é do colunista Leo Dias, do programa "Fofocalizando" (SBT), nesta sexta-feira (16). A filha de Monique Evans não assume um relacionamento desde o fim do namoro com o empresário Antonio Villarejo, com quem chegou a planejar casamento.
O namoro de Bárbara e Irajá começou no início deste mês. A vencedora de "A Fazenda 6" (exibida em 2013) está em Palmas, capital do Tocantins. Em sua conta de Instagram Stories, a atriz compartilhou vídeos nos quais aparece passeando de barco, mas em nenhum momento o casal é visto junto. No final do ano passado, a atriz foi apontada como affair do empresário Bernardo Sued. O Purepeople apurou que ambos se seguem no Instagram e o deputado também acompanha as postagens de outras personalidades como Paolla Oliveira, Camila Queiroz, Neymar e Grazi Massafera.
Foi durante o aniversário da promoter Carol Sampaio no hotel Copacabana Palace que o intérprete do Domênico da novela "Pega Pega" se aproximou da atriz. Marcos Veras conversou pertinho da filha de Monique e chegou a pegar em sua cintura. Apesar das investidas, o humorista não ficou com Bárbara, que dispensou ainda Romarinho, filho de Romário.
Ativa nas redes sociais, a modelo contou que escolhe um mês do ano para não consumir bebidas alcoólicas. "As pessoas acham que é brincadeira, não levam a sério. Mas na família do meu pai existe um histórico de alcoolismo", explicou a filha de José Clark. "Então eu e meu pai fizemos um acordo um tempo atrás que todo ano a gente ficaria um mês sem beber para a gente saber que temos controle sobre o álcool", acrescentou Bárbara.
Dona de curvas que chamam atenção, a atriz contou que conseguiu eliminar medidas em aproximadamente 30 dias. "Parei de fazer musculação, estou fazendo bastante abdominal e 40 minutos diários de aeróbico. Perdi cinco quilos em menos de um mês. Estou no ideal, com 52 quilos, mas acho que vou fazer só mais um pouquinho para ficar mais tranquila nos finais de semana", indicou Bárbara.
(Por Guilherme Guidorizzi)