Namorando Radamés há quase dez anos, Viviane Araujo falou sobre os planos de oficializar a união com o jogador. Segundo a atriz, pedida em casamento na TV e que já idealizou o vestido para a cerimônia, os dois não pretendem se casar na igreja. "A gente ainda está decidindo. O casamento vai ser só uma oficialização e uma festa. Estamos querendo fazer no final do ano, mas depende muito dos nossos trabalhos", disse ao "Gshow".
Por causa da profissão, Viviane e Radamés vivem na ponte aérea para se encontrarem. Questionada como lida com o distância, a rainha de bateria do Salgueiro, dona de um corpo escultural, entregou o segredo para manter romance duradouro com o atleta: "É muito amor! Nos amamos muito. Ele está jogando em Minas Gerais e viaja muito. A gente sempre dá um jeito de se ver. O Rada entende muito o meu trabalho e não cria nenhum problema. A gente se dá muito bem e se respeita muito".
Ainda à publicação, Viviane contou que não vai passar o Dia dos Namorados com o eleito. "Não vou passar com ele porque ficarei dez dias de férias. É o único período que vou ter para descansar. Em agosto, estreio o espetáculo 'Lili Carabina', em São Paulo. Mas a gente vai se ver nos finais de semana", justificou a global, com 42 anos recém-completados. Ela, no entanto, derreteu-se ao falar do noivo: "Ele é muito paciente e também é uma pessoa muito família. Ele é um ótimo filho, marido e tenho certeza que será um pai maravilhoso".
Considerada um símbolo sexual, Viviane falou sobre o assédio masculino e revelou que recebeu uma proposta indecente. "Foram muitas, de homens que me desejavam e achavam que podiam tudo. Uma vez, um cara ligou para o meu escritório oferecendo R$ 1 milhão para ficar comigo. Nunca me vi como um objeto sexual, e ter essa postura foi importante. Fui aprendendo e buscando o respeito, por mais que eu estivesse nua na capa de uma revista. Não sofro mais esse tipo de assédio", afirmou.
(Por Patrícia Dias)