Viviane Araujo usou seu perfil do Instagram para anunciar o término do noivado com o Radamés Martins, na última segunda-feira (28). Ao revelar o rompimento do relacionamento de dez anos os fãs da atriz foram até o perfil do Instagram do jogador de futebol criticá-lo pelo fim do romance. Com o ataque, o atleta resolveu bloquear sua página para não ler mais os comentários negativos.
Já em sua página, Viviane tem recebido apoio máximo de seus admiradores. "Torço muito para você ser feliz", "Que Deus te proteja e te ilumine nessa nova caminhada", "Seja como sempre foi: determinada. Siga em frente!", "Linda e carismática. Você vai encontrar alguém especial no momento certo!", "Seja forte, Deus sabe de todas as coisas! Ele só dar o frio conforme o cobertor", foram alguns das mensagens positivas deixadas para ela.
Ao jornal "Extra", uma amiga próxima da atriz revelou que os dois passavam por uma crise, que já se arrastava mais de um mês. O atleta estaria pressionando a artista para uma data de casamento e, com isso, formar uma família com ela. Entretanto, a morena, que já sofreu com o assédio masculino e chegou a receber propostas indecentes de fãs, está no auge de sua carreira e estrando peça em São Paulo, com dedicação total e investindo firme como atriz, profissão na qual ela rejeita preconceito. Com o impasse, a rainha de bateria do Salgueiro divulgou a separação aos admiradores. "Ela é louca por ele e está sofrendo. Ela vinha tentando salvar a relação. Radamés queria uma posição dela sobre o futuro deles juntos", disse a amiga do ex-casal.
Ainda segundo a publicação, neste último final de semana, os dois estiveram por São Paulo mas fizeram programa separados. Viviane saiu para jantar em uma pizzaria com o elenco de "Lili Carabina", peça escrita por Aguinaldo Silva, na qual ela interpreta uma criminosa, que já foi interpretada por Betty Faria nos cinemas em 1989. "Agora ela é estrela e na minha próxima novela ela entra!", declarou o escritor em entrevista recente à Luciana Gimenez. Já o ex-noivo optou por ficar na companhia dos amigos em um bar, mas bem próximo de onde ela estava.
(Por Rahabe Barros)