Barbara Evans entrou para o time de famosas solteiras em 2017. É que a atriz colocou um ponto final em seu relacionamento com o deputado federal de Tocantis Irajá Abreu, com quem assumiu o romance em junho deste ano. Nos bastidores do segundo dia do SPFW, desfile de moda realizado nesta segunda-feira (28), a loira contou que a distância culminou na separação do casal, já que enquanto ele passava a maior parte do seu tempo entre Palmas e Brasília, ela fica na ponte aérea Rio-São Paulo por conta do trabalho.
"Acho que a distância é difícil, quando não tem tempo não dá certo, não adianta", explicou. "Não sei se voltaria a distância, a não ser que a pessoa esteja disposta a se dividir. A gente ficava várias semanas sem se ver e não dá", opinou em entrevista à "Glamour". Após o término, a artista ergueu a cabeça e continuou a curtir sua vida na noite paulistana, onde está a trabalho há dez dias: "Já fui para várias baladas e estou curtindo. Nunca fui muito de noitadas, sempre fui muito caseira, então agora dei uma soltada para curtir um pouco".
Quando o assunto é amor, ela, que emagreceu 5 kg em um mês, não descarta viver um novo relacionamento no futuro: "Acho que temos de ter um tempinho pra tudo, inclusive pra ficar sozinha e pensar na vida. Não tem porquê você ficar com alguém que você não vê um futuro. Parece que é perda de tempo, mas claro que a gente aposta naquilo que acredita. Estou na minha agora, digamos assim. Estou focada na minha carreira, mas se acontecer, aconteceu".
Questionada sobre sua carreira de atriz, Barbara diz estar se empenhando bastante depois da experiência de contracenar ao lado de grandes nomes como Cauã Reymond, com quem protagonizou cenas quentes em "Dois Irmãos", no ar em janeiro deste ano. Segundo ela, os estudos estão a todo vapor para novos papéis na TV. "Acabei de terminar um curso de teatro no Rio de Janeiro, um método diferente, achei o máximo e Deus abre portas pra gente, mas precisa se dedicar senão nada vai pra frente. A gente tem de se dedicar e estudar", afirmou.
(Por Rahabe Barros)