Após uma entrevista reveladora com o pastor Silas Malafaia, chegou a vez de a rainha de bateria do Salgueiro, Viviane Araújo, soltar o verbo com Marília Gabriela, em papo que vai ao ar nesta quarta-feira (6), no "De Frente com Gabi", do SBT.
Viviane, que exibe um corpo escultural, é considerada um símbolo sexual por muitos. A morena está há seis anos à frente da bateria do Salgueiro, mas no Carnaval este será seu 16° desfile. E, pasmem, ela disse na TV ser mais assediada por elas do que por eles. "Sou mais assediada pelas mulheres do que pelos próprios homens. A mulher é muito mais atirada", disse Vivi a Gabi.
Para desfilar com tudo em cima, é exigido um cuidado especial. "De dois a três meses antes do Carnaval, tenho uma preparação especial de treino e dieta. Como muita verdura, carboidrato e proteína. São cinco claras de ovos no café da manhã e cinco à tarde", explicou ela, que perdeu 4 kg em sua temporada no confinamento em "A Fazenda", da TV Record, em 2012.
Além do corpo, Viviane também falou sobre o ex, o cantor Belo, que hoje é casado com Gracyanne Barbosa. Ela esteve com Belo enquanto o artista esteve preso e ia visitá-lo na cadeia aos domingos. "O modo de condenação foi injusto. Eu passava por uma mulher de preso normal, não tinha regalia nenhuma. Tinha minha carteirinha e ia uma vez por semana", lembrou.
Logo após a libertação de Belo, em agosto de 2008, a relação entre ele e Vivi foi esfriando e não durou muito tempo. Mas, pouco tempo, depois o cantor assumiu o relacionamento com Gracyanne, o que causou desconfiança na imprensa, na época. "Nunca tive problema com ela. Ela não foi pivô da separação", garantiu.