Capa de revista "Playboy" do mês de maio, Vivi Orth apostou em um ensaio com ares marítimos: com Ilha Bela, litoral de São Paulo, como cenário, a modelo se mostrou feliz com o resultador do ensaio. "Sempre fui vista como uma modelo ultrafashion, mas agora me senti confiante e na hora certa de encarar mais este desafio", comemora.
Em entrevista à revista "Glamour", a top, ex-affair do ator Sergio Maroni, afirmou que se surpreendeu com o convite da revista, que na primeira edição de sua nova versão trouxe Luana Piovani na capa. "Já fiz ensaios de moda em que posava nua, mas nunca dessa forma. Foi um pequeno choque receber o convite. Jamais esperava ser chamada. Acho que a revista quis trazer uma mulher com personalidade forte e que fuja do estereótipo deles", opinou.
Vivi também elogiou a sua antecessora, diferentemente da modelo Geisy Arruda, que criticou o ensaio da atriz. "A Luana Piovani foi uma das inspirações e motivos por eu ter aceitado o convite. Ela é forte, linda e está em um dos melhores momentos da vida dela, como mulher e mãe", destacou sobre a atriz, destaque nas páginas da revista com um corpo impecável aos 39 anos.
A paranaense de Toledo contou ainda que tem silicone e que evitou retoques nos cliques. "Fiz há muito tempo, mas no meu caso, coloquei pra dar mais proporção ao corpo – sempre tive o quadril largo e nada de peito. No trabalho isso me prejudicava", explicou a loira. "Bati na tecla pra só corrigir o mínimo, tipo luz no olho, cor do cabelo, da água...Ninguém me emagreceu ou aumentou (risos)", garantiu Vivi.
(Por Marilise Gomes)