A casa onde Paulinha Abelha morava se transformou em alvo de disputa entre suas irmãs e o viúvo, Clevinho Santana, seis meses após sua morte. As demais filhas do sr. Gilson, pai de Paulinha, pediram o imóvel e acusaram o cunhado de não querer deixar a residência. Não custa lembrar que o pai da cantora vivia sob os cuidados da filha famosa. Após a morte de Paulinha, Clevinho assumiu os cuidados do idoso.
Em nota divulgada à colunista Fabia Oliveira, do "Em Off", Clevinho acusa as irmãs de Paulinha de não quererem cuidar do pai e terem interesse somente financeiro. "Quem sempre cuidou do Sr. Gilson era Paulinha e eu. As filhas nunca iriam, sequer, visitar. Agora o dinheiro fala mais alto e a inversão de valores também", afirma.
Clevinho afirma ainda que um acordo foi feito: a casa será vendida e os valores repassados aos responsáveis. Além disso, quem assumisse os cuidados do sr. Gilson receberia a parte do patriarca na venda do imóvel. Enquanto isso, Clevinho teria direito a permanecer no imóvel até que ele fosse vendido.
Paulinha Abelha morreu em fevereiro aos 43 anos. Na época, foi especulado que uma medicação para emagrecer teria relação com o óbito, o que não foi constatado em laudo médico.
+ filha de Gugu abriu o jogo sobre relação com irmão após briga pela herança
Por sua vez, Andrea, irmã de Paulinha, manifestou interesse em se mudar para a casa alvo de disputa para, segundo ela, prestar assistência ao pai, o que faltaria em Simão Dias (Sergipe). "É só pra esclarecer pra vocês. Isso não está acontecendo", afirmou.
Já o viúvo da cantora, por quem foi homenageada após a morte, divulgou a seguinte nota: "Como é de conhecimento de todos, a Paulinha juntamente com Clevinho, era quem cuidavam e davam total auxílio ao Sr. Gilson. Atualmente, após saberem que o Sr. Gilson tem, por direito, parte da herança da cantora, e que essa parte só poderá ser acessada pelo seu tutor legal (visto que o mesmo não possui condições físicas e mentais de responder por si próprio, devido a sua doença), houve a manifestação de interesse por parte das irmãs em ficar com a parte do pai, sem seguir com os cuidados".
"Porém, para Clevinho, isso não seria correto. Se elas querem ter acesso a parte do Sr. Gilson, devem seguir também com a missão de cuidar dele".