Recém-recuperado de uma caxumba, Geraldo Luis está no Rio de Janeiro, onde mostrou os bastidores de uma gravação exclusiva no Copacabana Palace, nesta terça-feira (20). E, durante sua passagem pela Cidade Maravilhosa, o apresentador do "Domingo Show" encontrou Luciana Lacerda, viúva de Marcelo Rezende, que morreu em setembro passado vítima de um câncer no pâncreas e no fígado. "Olha ela. Bom que veio me vez minha amiga no meio da correria das gravações. Bom saber que está bem e seguindo sua vida". A carioca também compartilhou uma foto com o jornalista e escreveu: "Amizade é a palavra que resume essa foto. Bom te ver aqui no Rio gravando".
Em fevereiro, Geraldo usou a rede social para parabenizar Luciana, com quem passou o Natal, e citou as qualidades da loira. "Lu, minha amiga! Falar só feliz aniversário não vale para uma pessoa tão querida, tão amável e com um coração tão grande como você. Que Deus cuide de você, que você continue esse amor de ser humano e de mãe. Passamos por uma história e agora começamos uma outra história cada um de nós. E que você faça a sua história a mais linda de todas!", falou.
Um dos melhores amigos de Marcelo Rezende, Geraldo relatou que ficou doente por conta da perda do âncora do "Cidade Alerta", programa comandado atualmente por Luiz Bacci. "Estou levantando agora. Tudo o que aconteceu é aceitável, nós entendemos e inclusive ele também. Mas quando você ama alguém, é difícil. Eu mesmo fiquei doente, caí em depressão. Não por ter perdido ele, porque foi algo consciente, mas ficamos doentes. Ele, de forma honrosa, cumpriu o que tinha que cumprir e sofremos juntos por amor", afirmou em entrevista anterior. O apresentador ainda elogiou o apoio que Luciana deu ao namorado durante todo o período em que ele lutou contra a doença: "Ela não foi mulher e não foi namorada, foi enfermeira de alma. Ele só queria ela e isso é amor. Ninguém aguentaria o que ela brilhantemente, da forma mais humana e dócil, por amor, aguentou".
(Por Patrícia Dias)