Fernanda Passos, viúva de Erasmo Carlos, tem usado as redes sociais para desabafar sobre a falta que sente do cantor. Erasmo morreu no dia 22 de novembro devido a uma paniculite complicada por sepse de origem cutânea.
A jovem chegou a admitir que ficou um tempo após a morte de Erasmo Carlos sem tomar o banho para não "tirar" seu grande amor de si. Neste sábado (26), Fernanda fez um desabafo sincero sobre a falta do cantor e como tem lidado com a saudade.
"Hoje liguei para o Gil, para o Joilson... Revisitei mais fotos e vídeos. Que consolo me traz ouvir a sua voz! Quando eu era adolescente assisti 'P.S. eu te amo', e aquela jovem piegas achava aquela a história de amor mais bonita que não existia", escreveu Fernanda, dizendo que falou com os filhos de Erasmo.
"Mas amor, o que você deixou para preencher a falta que eu sinto e os meus dias... acho que nem se tivesse planejado faria tão bem".
Em outro post nas redes sociais, Fernanda Passos fez uma promessa a seu eterno amor. "Minhas armas eram o meu amor incondicional por você e a música. Uma guerra assistida e solitária! Daqui a pouco as pessoas vão retomar a vida, vão me esquecer e deixar de falar de você, mas eu vou continuar lutando", afirmou Fernanda.