Vitória Strada comemorou o Dia do Orgulho Lésbico compartilhando uma foto de momento romântico com Marcella Rica. Passando a quarentena juntas, as namoradas celebraram a aproximação da data da Visibilidade Lésbica trocando beijos pelo Instagram, nesta quarta-feira (19). "Quanto orgulho eu tenho da gente", disse a atriz da novela "Salve-se Quem Puder". "Orgulho purinho de te amar tanto assim", declarou a loira de volta.
Vitória Strada está namorando Marcella Rica há pouco mais de um ano. Em entrevista, a artista contou que a decisão de revelar o romance partiu de uma exposição das redes sociais. "Sendo muito sincera, como eu sempre quero ser: eu não gosto de mentiras. É uma coisa que não faz parte de mim. Sou uma pessoa reservada com todos os meus relacionamentos, mas também chega um momento que mentir não é opção. Para mim, é muito natural. Eu não quis mentir. Se é uma pergunta que está vindo recorrente, e eu não tenho problema em responder isso. Faz parte. Sei que acontece. Não fico chateada", explicou.
Planejando casamento com Marcella Rica, Vitória Strada recordou um episódio no qual foi chamada de "corajosa" por ter assumido publicamente seu namoro com outra mulher. "O que eu ouvi muito é que as pessoas admiraram a coragem. Que pena que a gente tem que ver isso como coragem, né? A felicidade, o amor não deveriam ser visto como um ato corajoso, no sentido de que a gente não devesse compartilhar. Amor de mãe, de filhos, de namorados, de namoradas, enfim, é amor, é a coisa mais linda do mundo. Acho que o mundo está aprendendo, cada vez mais, a respeitar o amor do outro. Todo mundo ama diferente. Temos que respeitar o amor de cada um", afirmou.
Casada com Lan Lanh, Nanda Costa mostrou pela primeira vez o pedido de casamento feito no aniversário de 51 anos da compositora, em maio do ano passado. Juntas há seis anos, as duas agora planejam aumentar a família. Ao completar 32 anos, a global congelou óvulos para uma fertilização: "É uma liberdade que a gente tem até para planejar carreira e vida. E tem essa pressão... Quantas vezes ouvi na vida essa pergunta sobre filhos. Meus óvulos estão congelados e eu vou ter um filho a hora que quiser. Tem milhares de formas de construir uma família. A gente pode decidir no momento certo".
(Por Rahabe Barros)