Vitória Strada falou sobre a relação com Marcella Ricca e contou que as duas se conheceram através de amigos em comum. "A gente se conheceu e pegamos contato uma da outra. O que acho mais doido é que, no início, olhava pra ela como amiga, mas eu estava entendendo o que era aquilo. Era um caminho louco para mim, eu estava entendendo o que estava acontecendo dentro de mim. Eu passei a esperar mensagem (de celular) dela. Amigas não fazem borboletas no estômago, então eu falei: 'Ih gente, tem uma coisa aí'", disse ao "Gshow".
A data do pedido de namoro de Vitória e Marcella aconteceu em março. "No momento de vida profissional da Vitória, assumir qualquer relacionamento cria um impacto. E a gente não pode ser hipócrita que não é um impacto. Era o primeiro relacionamento que ela iria assumir publicamente com uma mulher, e também é a primeira vez que ela está vivendo isso. Eram muitas questões, então eu fui bem devagar. Mas quando eu pedi, ela fez uma cara de: 'Finalmente!' [risos]. Foi bem bonitinho, porque eu a pedi em namoro e ela disse que me amava", entregou Marcella.
Vitória assumiu o relacionamento publicamente em dezembro do ano passado. "Ela pediu a nossa comida favorita, e dentro da comida tinha um papelzinho escrito: 'Quer namorar comigo?'. Eu peguei uma caneta e escrevi: 'Te amo'", relatou. Antes de contar para os pais e amigos, a artista precisou se entender e saber o que estava acontecendo ela. "Eu nunca tinha me imaginado com uma mulher, não por preconceito, mas porque nunca tinha vivido. A gente pode amar uma pessoa do jeito que ela é. Não é como a sociedade que nos impõe a viver, na caixinha quadrada", afirmou.
Vitória e Marcella explicaram que a decisão de dividir o mesmo teto veio por um simples fato: elas estavam pagando duas casas, mas viviam mais juntas do que separadas. "A gente já tinha uma rotina de casal e não se combinava de se encontrar. A nossa conversa era: 'Em qual casa a gente vai dormir hoje?'. Já estávamos morando juntas, mas estava sustentando duas casas. Sou muito racional, né? Então falei: 'Por que não vamos morar juntas?'", comentou.
Bem-humorada, Marcella revelou que chama Vitória de protagonista e que para pedi-la em casamento, vai ter que se preparar bastante. Questionada sobre quando será a data, a produtora garantiu que o momento vai chegar, só não sabe quando. "Tem que ser um casamento digno de Vitória Strada, preciso de um tempo pra me preparar. Mas vai rolar, porque eu não vou deixar essa mulher ir embora. Aguardem notícias", finalizou.
(Por Patrícia Dias)