Vitão tem adotado um comportamentomais direto com os fãs. Depois de revelar que está redescobrindo sua sexualidade, o cantor abriu o jogo sobre uso de drogas.
Consumidor diário de maconha, Vitão explicou que adotou uma medida radical para não fumar mais. Em uma entrevista ao jornal Folha de São Paulo, o cantor explicou.
"Troquei a maconha diária pela leitura diária. Isso já mexeu com a minha cabeça de uma forma bizarra. Foi algo super difícil, mas estou conseguindo fazer".
Nas leituras, Vitão tem se dedicado a vida de seus ídolos. "Como artista, eu me espelho na vida dessas pessoas e posso aprender com os erros, virtudes e conquistas. Quantos artistas não morreram super cedo por causa dos maus hábitos?".
Participando do "Dança dos Famosos", Vitão foi entrevistado pela revista "GQ". Na conversa, o cantor falou sobre sua mudança de visual.
"Cabelo, roupa, maquiagem, não tem nada a ver com sexualidade. Eu mesmo estou em um momento de não saber o que eu sou", disse.
"Não sei exatamente onde me encaixo. Até então sempre me vi como um homem hétero, sempre gostei de mulheres, mas cada vez mais entendo que talvez sexo seja mais do que apenas isso", disse.
Vitão e Luísa Sonza terminaram em agosto do ano passado. Porém, as consequências ainda reverberam na vida do cantor.
"Agora estou em uma fase de me recuperar de todas as formas. Recuperar um lugar de respeito como artista e a minha autoestima. De certa forma tiraram isso de mim. Eu tenho percebido que talvez o ódio faça parte do sucesso", refletiu.