Vitão vive fase de descobertas e liberdade sexual. Sem tabu, o cantor falou abertamente sobre sexo anal e prazer na próstata. Livre de preconceitos, o artista demonstrou maturidade e autoconhecimento ao relatar suas experiências.
"A gente fala muito pouco e ainda é um tabu gigantesco. Desde sempre a gente entende que se alguém passar perto do nosso c*, já é rotulado de alguma coisa. Eu tenho descoberto meu corpo cada vez mais, o prazer de formas infinitas", declarou à "Quem".
Na percepção de Vitão, o sexo anal ainda é pouco explorado no cotidiano, pois a sociedade é machista. "Podemos sentir prazer de muitas formas e não só sexualmente. Mas a gente se prende ao sexo heteronormativo, homem, mulher, penetração e gozou. Acabou. A zona de mais prazer no homem é a próstata", afirmou.
"Por que a gente esconde isso de si mesmo? Por que a gente não pode falar sobre isso? É só sentir prazer e foda-se. Isso não te encaixota em nenhum lugar", acrescentou o ex-namorado de Luísa Sonza, de quem se separou em agosto do ano passado após quase um ano de relacionamento.
Vitão vem se sentindo cada vez mais bem resolvido no que diz respeito a vida sexual. "Eu tenho buscado poder falar sobre essas coisas abertamente, quebrar esses lugares que a gente insiste em se colocar. Falar para os meninos, estabelecer uma relação direta com quem me acompanha", comentou.
"Irmão, você pode se vestir do jeito que quiser, você pode sentir prazer com a sua próstata, você pode falar da forma que quiser e isso não tem que te rotular de forma nenhuma. Eu acredito que vai ter um momento em que a gente vai poder só viver. Só ser e existir da forma que quiser, se relacionar com quem tiver vontade", finalizou.