Virgínia Fonseca se surpreendeu com a barriga da gravidez com Zé Felipe neste sábado (1). Na reta final da gestação e prestes a dar à luz, a loira posou de calcinha e sutiã em frente a espelho para mostrar as novas curvas e demonstrou certa surpresa aos seguidores com a evolução de Maria Alice. "Gente... eu pisquei e parece que minha barriga pulou", escreveu a influenciadora após massagem para cuidar dos "efeitos colaterais" da gravidez.
Veja a foto a seguir:
Com a chegada de maio, o nascimento da primogênita de Virgínia Fonseca e Zé Felipe se aproxima. A menina pode nascer a qualquer momento, e a futura mamãe mal vê a hora de dar à luz. A expectativa é tanta que a influencer admitiu estar tomando remédio para ansiedade duas vezes ao dia e, ainda assim, não conseguir controlar a sensação.
"Eu tô tomando dois calmantes. Um de manhã e um de noite", contou a nora de Leonardo sobre a rotina até o parto. "Deus me ajude na ansiedade esse mês, porque a medicação não tá resolvendo."
Enquanto espera Maria Alice, Virgínia também retomou um hábito antigo por causa da ansiedade. "Voltei até a comer minhas unhas", revelou mostrando os dedos das mãos. "Comer, não. Eu não como a unha. Eu tiro e jogo fora. E cutícula também", acrescentou a futura mamãe, que prefere não consumir informação demais sobre o puerpério para não se estressar.
Bem-humorada quando o assunto é a primeira gravidez, Virgínia Fonseca se divertiu com o resultado da última ultrassom da filha. O motivo? A semelhança da herdeira com a família do pai, Zé Felipe. "A gente carrega 9 meses pra isso", exclamou a youtuber ao compartilhar foto do exame com o público. "A boquinha igual do papai e o narizinho igual da vovó Poliana", avaliou a loira.
Os seguidores da influenciadora concordaram, confirmando a semelhança física da bebê com a família paterna. "Vai nascer a cópia do Zé", garantiu uma. "Cara do Zé", decretou outra sem pensar duas vezes. "É aquele velho 'aceita que dói menos' que nós mães passamos", brincou uma internauta ao confortar Virgínia.
Zé Felipe não esteve presente no exame por motivos profissionais, mas também opinou sobre a filha ainda em formação. "Ela tá linda, né? Como sempre", derreteu-se o pai babão. "Linda, espontânea, carismática e autêntica: Maria Alice", disse resumindo todas as qualidades à primogênita.